domingo, 15 de janeiro de 2012

Um novo Mundo

Há algum tempo que andava com um bichinho na minha cabeça...queria experimentar um outro Mundo que não aquele que já conheço e que é comum de todos...foi então que surgiu a oportunidade de fazer um Workshop nesse Mundo, o da Representação para TV e Teatro. 


E digo-vos, foi a maior e a melhor experiência da minha vida...nunca achei que fosse possível sentir-me assim...VIVA. Conheci pessoas novas, de diferentes lugares e fez-me sentir também eu diferente e ao mesmo nível que muitos mais...todos estávamos ali pela mesma causa...explorar o Mundo da Representação.
Vivi duas semanas intensamente e quando chegou ao fim aquele sonho, levei-os todos comigo, levei muitas saudades mas é bom saber que ainda hoje mantemos o contacto.
E como aquele experiência foi única, decidi que este ano me atreveria a entrar para o Clube de Teatro da minha escola...e foi o melhor que fiz...dou por mim, hoje, como uma pessoa diferente do que era...sinto-me mais confiante nalgumas situações, sinto mais à vontade para dizer os meus pensamentos sem sentir que tenho que dizer o que os outros querem ouvir. No Clube de Teatro, hoje, sou uma das primeiras a oferecer-me para fazer este ou aquele exercício...já não sinto tanta vergonha dos papéis que me propõem fazer...é fantástico o que este novo Mundo pode fazer com uma pessoa.
Entretanto encontrei um novo Workshop de Representação e Dobragens, em Lisboa...e esta está a ser, novamente, uma óptima e única experiência...dou por mim, agora, depois de 2 meses a realizá-lo...uma pessoa diferente, posso até dizer que a sensação é idêntica à das outras experiências.
Sinto que descobri um novo EU...um outro lado de mim...um lado que tem bastante curiosidade em saber e em viver vidas diferentes, que não me pertencem, mas das quais poderei tirar um pouco para que me sirva de exemplo na minha vida...
São experiências que cada um vive de maneira diferente...e penso ter descoberto um talento oculto, mas que terá de ser muito bem trabalhado, com muita calma e muitas mais experiências...à e esqueci-me de referir a sensação que tenho quando estou em palco...a principio, com as câmaras, tive alguma vergonha, mas na segunda experiência senti que era outra pessoa...que naquela altura não era Eu, aquele rapariga mais tímida e reservada que sou...não, senti-me viva e super à vontade, com uma enorme vontade de fazer rir o público e cativar a atenção dos demais...é fantástica esta experiência...

Sem comentários:

Enviar um comentário